A terceira edição do livro “Onde Existe Luz”, de Paramahansa Yogananda, traz – com temas abrangentes – a luz do discernimento e da inspiração para enfrentar os desafios da vida. Esta nova versão inclui dois capítulos adicionais: “Aprenda a meditar” (capítulo 3) e “Como usar pensamentos de imortalidade para despertar seu verdadeiro Eu” (capítulo 14). Eles oferecem métodos para que os leitores ponham em prática, imediatamente, os ensinamentos do mestre indiano. Há, também, novas citações – extraídas de publicações que à época do lançamento ainda não haviam sido editadas.

Confira o que diz Sri Daya Mata, discípula direta de Yogananda e presidente da Self-Realization Fellowship (instituição criada pelo iogue em 1920) por mais de 50 anos, no prefácio da obra:

“Embora os ensinamentos de Paramahansaji, na plenitude de sua abrangência e profundidade, representem material para um grande número de volumes, temos o prazer de apresentar, nesta coletânea, algumas joias isoladas de pensamentos que cintilam em seus escritos e conferências – verdades profundas transmitidas em poucas mas poderosas palavras que acalentam a consciência renovada de nossos ilimitados recursos internos e proporcionam um reconfortante sentido de orientação em tempos de incerteza ou crise.”

 

Para mais informações sobre Onde Existe Luz ou outros livros de Paramahansa Yogananda, favor contatar: Omnisciência, https://goo.gl/qRscnT.

 

Para informações sobre os ensinamentos de Paramahansa Yogananda, favor entrar em contato com: Self-Realization Fellowship, 3880 San Rafael Avenue, Los Angeles, CA 90065-3219

Comments

comments