1)Pense no que pensa
Você manifesta sucesso ou fracasso de acordo com a tendência habitual de seus pensamentos. O que é predominante em você: pensamentos de sucesso ou de fracasso? Se sua mente está de modo geral em estado negativo, um pensamento positivo ocasional não é suficiente para atrair o sucesso. Mas se pensar corretamente, alcançará seu objetivo, mesmo que esteja aparentemente envolvido em trevas.

2) Força de vontade
Para ser bem-sucedido, você deve usar, juntamente com o pensamento positivo, a força de vontade e a atividade contínua. Toda manifestação externa é resultado da vontade, mas esse poder nem sempre é usado conscientemente.

3) Autoanálise
Faça um diagnóstico de suas falhas e separe as boas tendências das más. Analise o que você é, o que deseja tornar-se e as fraquezas que o estão impedindo. Defina a natureza de sua verdadeira tarefa – sua missão na vida. Empenhe-se para transformar-se no que deve e quer ser. Mantendo a mente em Deus e em sintonia com a vontade Dele, você progredirá cada vez mais seguramente em seu caminho.

4) Ajuda divina
Comece cada empreendimento pedindo a ajuda de Deus: “Senhor, tentarei fazer o melhor possível, mas guia-me para eu fazer a coisa certa e evitar erros.” Depois, use a inteligência e o raciocínio para determinar o modo de realizar o que quer.

5) Deus primeiro
Não negligencie Deus por causa do trabalho, nem o trabalho por causa de Deus. harmonize as duas atividades. Medite todos os dias e pense em Deus enquanto carrega o pesado fardo dos deveres terrenos. Sinta que está fazendo tudo para agradá-Lo. Se você está atarefado em nome de Deus, não importa as tarefas que cumpra, pois a mente estará sempre com Ele.

 

Fontes:

A Lei do Sucesso

Para Ser Vitorioso na Vida 

Últimos posts por Blog da Cultura da Paz (exibir todos)

Comments

comments